Monday 28 August 2017

Forex Trading Tax Uk Pwc


Imposto sobre os lucros de Forex no Reino Unido Se você não pode ser incomodado para ler este segmento inteiro, basta ler o parágrafo abaixo e comentar sobre as informações limitadas. Eu já li muitos fóruns de discussão sobre esse assunto e depois do qual liguei para a HMRC sobre esta questão e eles disseram qualquer forma de negociação forex, independentemente de. Mostre mais Se você não pode ser incomodado para ler esse segmento inteiro, leia o parágrafo abaixo e comente as informações limitadas. I039ve ler demasiados fóruns de discussão sobre este assunto e seguindo o qual eu chamei HMRC sobre esta questão e eles disseram que qualquer forma de negociação forex, independentemente de você ter um trabalho em tempo integral 9-5, é considerado como o comércio, dependendo da frequência e Conhecimento do assunto. Eles disseram que não pode ser considerado como um jogo de acordo com o spread forex. Os negócios são, portanto, sujeitos a impostos, e também, o imposto de renda não o imposto sobre os ganhos de capital, porque é considerado como quottradingquot. Alguém no Reino Unido que troca forex e tem experimentar de lidar com HMRC por favor confirme sua situação. Eu delineei meus cenários como segue: O fundo à consulta eu posso casualmente em noites de domingo, noites de weekday ou ocasionalmente durante horas do lunch do weekday coloc algumas posições especulativas do forex com um corretor da moeda corrente para tentar e lucrar de um aumento ou de uma queda em uma moeda particular ex. GBP v Dólar australiano ou dólar norte-americano. A maioria dos corretores fornecerá alavancagem para financiar a posição, e. Uma posição de 1m exigirá que eu coloque um depósito de 1, ou seja, 10.000 como garantia. Além de um lucro ou perda que se materializa a partir do comércio, quando é fechado, os juros são tanto do que ganhou ou pago por mim, dependendo se eu comprar a moeda (indo longa) ou vender a moeda (curta). Para o propósito deste exemplo, vamos assumir que a taxa de juros de qualquer maneira é de 20 por dia. Em termos de tempo dedicado a essa empresa de moeda especulativa, é difícil quantificar porque eu poderia colocar uma ordem de limite automatizado para comprar ou vender algo que Leva 2 minutos para fazer e depois não olhe novamente até receber uma notificação por e-mail de que o comércio foi executado e, em seguida, colocar uma ordem de limite para fechar o comércio com o lucro alvo. Muitas vezes, posso deixar o meu iphone conectado à página que exibe informações ao vivo se uma transação foi executada ou não. Como eu tenho um dia de trabalho, meu tempo é dedicado a isso e não para a troca de moeda. À noite, eu posso assistir os preços enquanto comem jantar assistindo tv jogando com crianças (mas eu não estou colado a uma tela de negociação) O volume de negociação poderia ser qualquer coisa de 250.000 por alavancada de comércio para 1m por alavancada comércio e posições poderiam ser abertas E fechado de 2 vezes por mês para 20 vezes por mês (eu não acho que o tamanho do comércio deve importar aqui porque o corretor está financiando a maioria do cargo, e a freqüência não é diferente de alguém comprando e vendendo muitas vezes no Mercado de ações no mês, seja na negociação de margem ou compra direta) Você poderia por favor informar como HMRC irá ver as seguintes situações em relação ao imposto acima: Cenário 1 Como um empregado com um emprego a tempo inteiro e meu jobincome principal não Relacionado à atividade de forex, considero essa especulação como um meio de lucro ou perda pessoal. Eu não sou um comerciante de forex profissional. Eu sou simplesmente uma pessoa que lê os papéis, notícias financeiras e toma uma decisão informada e pode fazer ou perder dinheiro no comércio. Eu assumiria o comércio forex como uma transação de caixa (spot) definitiva com o corretor que iria financiá-lo, e não um comércio espalhado. Este exemplo não é diferente de alguém que gosta de empreender a negociação de ações como um hobby freqüente. Como é algum tratamento tributário sobre o lucro obtido aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital. Isso é considerado jogo e, portanto, não há impostos sobre os lucros e nenhum alívio pode ser concedido contra perdas. Cenário 2, conforme a situação 1, exceto neste momento o A transação é realizada como um comércio espalhado que, portanto, é considerado jogo e, portanto, não está sujeito a nenhum imposto de renda ou CGT (novamente esse não é o meu principal trabalho), e não como uma compra real (local) por parte do corretor. Como é que qualquer tratamento fiscal e de alívio no profitloss é feito aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital. Cenário 3 Se eu abrir uma conta forex em nome da minha esposa e eu assumir todas as negociações forex em seu nome (sob o nome dela) e Seu trabalho a tempo completo é como um dentista. Como é que qualquer tratamento tributário obtido no profitloss é feito aqui e é considerado como ganhos de renda ou capital. Cenário 4 Porque tecnicamente eu tenho uma questão religiosa com o jogo, mas as leis atuais permitem um tratamento fiscal favorável para propagação de apostas e apostas, ou seja, não é tributável se for Não considerando como negociação e seu trabalho principal, a minha preferência seria a de assumir tal posição não através de uma propagação de comércio. No entanto, em risco de enfrentar dívidas fiscais se eu fosse a rota de apostas não propagada, eu também não adoro essa idéia. Existe alguma maneira pela qual a negociação de divisas especulativa (dinheiro) pode ser realizada, o que oferece vantagens semelhantes à propagação de apostas, mas não necessariamente através dessa rota. Resposta: HMRC deu-lhe o conselho que você procura. Esse conselho é local. Não há regras especiais para o comércio forex (a menos que seja feito por uma empresa). A única pergunta que precisa ser solicitada é que você negocia: você está envolvido em uma atividade comercial. Essa não é uma pergunta simples a responder. Em seu mais simples, um turista poderia retornar de férias e converter seus dólares em libras a uma taxa melhor. Esse turista fez um ganho, mas essa não é uma atividade comercial. Por outro lado, existe uma pessoa que regularmente compra e vende grandes quantidades de moeda estrangeira com o único propósito de realizar um ganho. Essa pessoa está negociando. Há uma série de cenários no meio. Cada um deles cairá em seus próprios fatos. Pelo que você diz, você está negociando sem dúvida. Você está fazendo isso em grande escala. Você está organizado, e você tem um motivo de busca de lucro. Não importa quantos empregos ou ofícios você tem. Se o que você faz na divisa é um comércio, então os lucros serão tributáveis ​​(e suas perdas serão rentáveis). O imposto é cobrado sobre os lucros de um comércio. A pessoa sujeita a pagar o imposto é a pessoa que tem direito aos lucros. Não importa de que nome a conta esteja. Ainda será você quem tem direito aos lucros, e sujeito ao imposto. Uma pessoa que faz barcos modelo e vende-los em um mercado de domingo pode estar cumprindo um hobby, mas também está negociando. Novamente. Apesar de fazê-lo por diversão, ele também está fazendo isso para ganhar dinheiro. Da mesma forma um golfista profissional não pode alegar que seus ganhos não são de um comércio, porque o golfe também é seu hobby. Não existe uma lei que impede que o jogo seja comercial. A lei define um comércio como citar comércio, fabricação, aventura ou preocupação na natureza do comércio. Os tribunais decidiram que o jogo não se encaixava nessa descrição. Isso faz o sentido perfeito porque se fosse um comércio cada jogador poderia ajustar suas perdas de encontro ao imposto. Há mais perdas do que ganhos no mundo do jogo. BD middot há 5 anos Taxa de lucros Forex no Reino Unido Se você não pode ser incomodado para ler este tópico completo, leia o parágrafo abaixo e comente as informações limitadas. I039ve ler demasiados fóruns de discussão sobre este assunto e seguindo o qual eu chamei HMRC sobre esta questão e eles disseram que qualquer forma de negociação forex, independentemente de você ter um trabalho em tempo integral 9-5, é considerado como o comércio, dependendo da frequência e Conhecimento do assunto. Eles disseram que não pode ser considerado como um jogo de acordo com o spread forex. Os negócios são, portanto, sujeitos a impostos, e também, o imposto de renda não o imposto sobre os ganhos de capital, porque é considerado como quottradingquot. Alguém no Reino Unido que troca forex e tem experimentar de lidar com HMRC por favor confirme sua situação. Eu delineei meus cenários como segue: O fundo à consulta eu posso casualmente em noites de domingo, noites de weekday ou ocasionalmente durante horas do lunch do weekday coloc algumas posições especulativas do forex com um corretor da moeda corrente para tentar e lucrar de um aumento ou de uma queda em uma moeda particular ex. GBP v Dólar australiano ou dólar norte-americano. A maioria dos corretores fornecerá alavancagem para financiar a posição, e. Uma posição de 1m exigirá que eu coloque um depósito de 1, ou seja, 10.000 como garantia. Além de um lucro ou perda que se materializa a partir do comércio, quando é fechado, os juros são tanto do que ganhou ou pago por mim, dependendo se eu comprar a moeda (indo longa) ou vender a moeda (curta). Para o propósito deste exemplo, vamos assumir que a taxa de juros de qualquer maneira é de 20 por dia. Em termos de tempo dedicado a essa empresa de moeda especulativa, é difícil quantificar porque eu poderia colocar uma ordem de limite automatizado para comprar ou vender algo que Leva 2 minutos para fazer e depois não olhe novamente até receber uma notificação por e-mail de que o comércio foi executado e, em seguida, colocar uma ordem de limite para fechar o comércio com o lucro alvo. Muitas vezes, posso deixar o meu iphone conectado à página que exibe informações ao vivo se uma transação foi executada ou não. Como eu tenho um dia de trabalho, meu tempo é dedicado a isso e não para a troca de moeda. À noite, eu posso assistir os preços enquanto comem jantar assistindo tv jogando com crianças (mas eu não estou colado a uma tela de negociação) O volume de negociação poderia ser qualquer coisa de 250.000 por alavancada de comércio para 1m por alavancada comércio e posições poderiam ser abertas E fechado de 2 vezes por mês para 20 vezes por mês (eu não acho que o tamanho do comércio deve importar aqui porque o corretor está financiando a maioria do cargo, e a freqüência não é diferente de alguém comprando e vendendo muitas vezes no Mercado de ações no mês, seja na negociação de margem ou compra direta) Você poderia por favor informar como HMRC irá ver as seguintes situações em relação ao imposto acima: Cenário 1 Como um empregado com um emprego a tempo inteiro e meu jobincome principal não Relacionado à atividade de forex, considero essa especulação como um meio de lucro ou perda pessoal. Eu não sou um comerciante de forex profissional. Eu sou simplesmente uma pessoa que lê os papéis, notícias financeiras e toma uma decisão informada e pode fazer ou perder dinheiro no comércio. Eu assumiria o comércio forex como uma transação de caixa (spot) definitiva com o corretor que iria financiá-lo, e não um comércio espalhado. Este exemplo não é diferente de alguém que gosta de empreender a negociação de ações como um hobby freqüente. Como é algum tratamento tributário sobre o lucro obtido aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital. Isso é considerado jogo e, portanto, não há impostos sobre os lucros e nenhum alívio pode ser concedido contra perdas. Cenário 2, conforme a situação 1, exceto neste momento o A transação é realizada como um comércio espalhado que, portanto, é considerado jogo e, portanto, não está sujeito a nenhum imposto de renda ou CGT (novamente esse não é o meu principal trabalho), e não como uma compra real (local) por parte do corretor. Como é que qualquer tratamento fiscal e de alívio no profitloss é feito aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital. Cenário 3 Se eu abrir uma conta forex em nome da minha esposa e eu assumir todas as negociações forex em seu nome (sob o nome dela) e Seu trabalho a tempo completo é como um dentista. Como é que qualquer tratamento tributário obtido no profitloss é feito aqui e é considerado como ganhos de renda ou capital. Cenário 4 Porque tecnicamente eu tenho uma questão religiosa com o jogo, mas as leis atuais permitem um tratamento fiscal favorável para propagação de apostas e apostas, ou seja, não é tributável se for Não considerando como negociação e seu trabalho principal, a minha preferência seria a de assumir tal posição não através de uma propagação de comércio. No entanto, em risco de enfrentar dívidas fiscais se eu fosse a rota de apostas não propagada, eu também não adoro essa idéia. Existe alguma maneira em que a negociação de divisas especulativa (dinheiro) pode ser realizada, o que oferece vantagens semelhantes à propagação-apostas, mas não necessariamente através dessa rota. Adicione sua resposta Postado originalmente por stevespray Sod o contador - é bastante simples. Se você especular sobre forex (não spreadbet) e ganhar dinheiro, então você pode ser tributado sobre isso na forma de CGT. No entanto, você possui um subsídio pessoal de 10.000 para que você apenas seja tributado em lucros acima de 10k em um ano fiscal. Este cenário assume que a sua especulação sobre forex não é sua única fonte de renda e que você paga algum imposto de renda através de um trabalho de algum tipo. Se a negociação forex se tornou sua única renda, o IR provavelmente examinará sua situação de forma diferente. Nessa situação você seria melhor se registrar como um comerciante financeiro independente. Você acabaria de produzir uma conta de ganhos e perdas, assim como faria para qualquer negócio que você estava executando. Isso é muito simples e você deve ser classificado como uma única empresa. Isso permitiria que você faça deduções significativas para despesas como um quarto em sua casa para uso como um escritório, bem como equipamentos de informática, software, taxas de dados, electricidade e taxas de internet. Você seria avaliado para o imposto de renda sobre seus lucros líquidos. Pessoalmente, eu sugiro propagação como uma consideração. Im nenhum perito (no conselho de imposto) mas eu sei um inferno de muitos comerciantes bem sucedidos que fazem grandes somas spreadbetting e não pagam nenhum imposto qualquer. A maioria das empresas de spreadbetting agora oferecem spreads muito apertados nos cruzamentos principais e na minha experiência youd ser duramente pressionado para obter a mesma perna em perna para fora spreads com plataformas de acesso direto, especialmente em mercados rápidos. Você certamente pode controlar o risco em maior grau com as empresas que oferecem as melhores políticas de preenchimento de paradas em mercados rápidos. Quanto você está planejando fazer e isso será sua única renda Espero que isso ajude, ok, eu agradeço muito, eu pensei originalmente em espalhar, mas comecei a ler sobre como eles podem manipular os preços, congelar plataformas, problemas para se encher, etc, e me colocar fora do spreadbetting. Im um novato e ainda demoing (este é o meu terceiro mês), mas vai viver JulyAugust com um corretor ECN se rentável novamente este mês em demo. Não será minha única renda, embora eu esteja trabalhando para fazê-lo um dia. O plano é compilar os lucros. Visando 10 rendimentos mensais. Obrigado novamente. QuotThe força mais poderosa no universo é interesse composto Albert Einstein Re: leis tributárias do Reino Unido em forex Meu conselho seria começar usando uma conta spreadbetting em vez de um ECN. Aprenda as cordas e experimente as diferentes condições de mercado de forma controlada. Não corra antes de poder andar. Aponte para o equilíbrio (eu sei que parece chato) nos primeiros dois meses. Capital Spreads ou Dealing Desk são a sua melhor aposta. Preocupa-se sobre o imposto, uma vez que você fez 50k spreadbetting. Como novato, acabei de descobrir que, para negociar o Forex livre de impostos, tem que ser através de uma conta de empresa de apostas espalhadas e não através de um comerciante de Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads e a interface para colocá-la educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem. As opiões, como eu vejo, são: - Use um comerciante Forex e tome sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para colocar negócios e usar uma conta MTM de demonstração com um comerciante Forex para análise. Use um Serviço de sinal e não se preocupe com qualquer análise, basta colocar os negócios como ditados pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagadas. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Forex imposto livre tem que ser spreadbetting ou Binário ou ITÁLIA (eu não sou 100 rumor certeza). Algo como um bookie (CMC. Ig Index. Man financiallt todos eles fazem spreadbetting, bem como CFDs forex e muito mais) Eu recomendaria MetaTrader 4 para análise e negociação quantitativa. Como um novato acabei de descobrir que, a fim de comércio Forex livre de impostos tem que ser através de uma Spread empresa de apostas e não através de um comerciante de Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads e a interface para colocá-la educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem. As opiões, como eu vejo, são: - Use um comerciante Forex e tome sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para colocar negócios e usar uma conta MTM de demonstração com um comerciante Forex para análise. Use um Serviço de sinal e não se preocupe com qualquer análise, basta colocar os negócios como ditados pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagadas. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Se você verificar IG Index ou Finspreads. Você encontrará que você pode começar a negociar em 10p por ponto para a primeira semana. Eu acredito que na segunda semana, você precisa aumentar para 20p e assim por diante, até chegar ao seu mínimo normal de 50p por pt. O mercado de apostas espalhadas é muito competitivo e, por isso, você vai encontrar muito pouca diferença entre os preços oferecidos pelas empresas de propagação de apostas e corretores de acesso direto. Com o par de moedas que troco, os apostadores são cerca de 2 pts. Acima do acesso direto. Quando você leva em consideração os custos de negociação com um corretor da DA, preferiria usar uma empresa de apostas. Outro benefício de usar um SB, é que você evita pagar a CGT na Inland Revenue. Obrigado pela resposta. Não sei o que você quer dizer com Quantitative Trading Como eu entendo, se eu comércio com um corretor de Forex, em seguida, meus lucros (otimista) estão sujeitos a Capital Gains fiscal e não imposto de renda. Uma vez que o subsídio CG é actualmente de 9600 por pessoa neste ano fiscal, pensei que valia a pena ficar com o Alpari usando o MT4 até que eu fiz tanto dinheiro que eu tenho que passar para espalhar apostas. Uma grande vantagem parece ser que, começando com uma quantidade relativamente pequena e arriscando dizer 3 de capital por comércio, como eu me recomendou em muitas ocasiões, é difícil encontrar uma empresa de apostas que permita apostas de uma quantia tão pequena por pip Enquanto que com uma conta micro você pode descer para 0.25 por pip ou menos que é o tipo de nível que eu vou começar a dependendo da perda stop eu optar por usar. Negociação Quantitativa: usando fórmulas matemáticas para o comércio (ou seja, criando um Consultor Especializado usando a plataforma MetaTrader 4) aderindo com o Alpari usando o MT4 (não é uma opção ruim). Finalmente, seu tamanho lentamente e quando o seu sistema está funcionando, vá para Wild Stops are 4 busesForeign Account Tax Compliance Ato (FATCA) O que é FATCA FATCA significa Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa (FATCA). Foi introduzido em outubro de 2009 e assinado em lei em março de 2010 como parte da Lei de Incentivos de Contratação para Recuperar o Emprego (HIRE). FATCA é projetado para evitar a evasão fiscal por cidadãos dos EUA ou residentes com contas estrangeiras ou investimentos offshore. De acordo com os novos regulamentos da FATCA, as instituições financeiras estrangeiras (FFIs) devem identificar os titulares das contas dos EUA, bem como as entidades sob o controle dos EUA (ou seja, as pessoas dos EUA que possuem uma participação substancial na entidade) e fornecer ao IRS informações sobre seus ativos, pagamentos de renda e Fluxos comerciais durante o ano fiscal. Os regulamentos da FATCA geralmente se tornam efetivos em ou aproximadamente 1 de julho de 2014. Como a FATCA afeta a FXCM e seus clientes Para ser compatível com a FATCA, a FXCM deve registrar suas próprias FFIs com o IRS. Além disso, os regulamentos da FATCA exigem que a FXCM reveja os processos existentes de entrada e retenção e os aprimore para cumprir os regulamentos. Como parte de um processo aprimorado de integração de clientes, documentação adicional pode ser solicitada para clientes que possuem contas na FXCM. Por exemplo, a FXCM pode precisar de obter formulários fiscais (ou seja, documentos da série W9W8) após 1º de julho de 2014, tanto de novos como existentes, para identificar a classificação de impostos dos clientes. Em que casos eu preciso enviar um Formulário W-9W8-BENW8-BEN-E para FXCM Para determinar se a retenção de imposto é aplicável, a FXCM deve autenticar a residência de seus titulares de contas. Por exemplo, se uma conta é detida por um cidadão não americano ou por uma entidade não registrada nos Estados Unidos, a FXCM pode exigir uma Certificação de Situação Estrangeira, como o Formulário W8-BEN ou W8-BEN-E para a conta. Da mesma forma, se uma conta é detida por um cidadão dos EUA, um estrangeiro residente nos EUA ou uma entidade comercial norte-americana, o titular da conta poderá ser obrigado a certificar o seu estatuto fiscal preenchendo um Formulário W-9. Como eu saberi que formulário para completar cidadãos ou corporações dos EUA pode preencher um formulário W-9. As instruções para cidadãos ou corporações que não sejam dos EUA podem ser encontradas em detalhes aqui. E são geralmente descritos abaixo para sua conveniência: W-8BEN indivíduo não americano (a menos que o indivíduo caia abaixo da classificação abaixo) W-8BEN-E entidade não-americana (a menos que a entidade caia abaixo da classificação) W-8ECI pessoa não norte-americana com reivindicação Que a renda está efetivamente relacionada com a conduta de um comércio ou empresa nos Estados Unidos W-8IMY intermediário não norte-americano, entidade de fluxo não-americano ou não-US W-8EXP governo não-americano, organizações internacionais, não - Bancos centrais de emissão, organizações isentas de impostos não-norte-americanas, fundações privadas não-americanas ou governos de bens dos EUA. O esquema fornecido acima não se destina a ser exaustivo e não é garantido ou garantido pela FXCM quanto à sua integridade ou precisão . Para obter assistência para selecionar e preencher o formulário de imposto aplicável a você, consulte um profissional de imposto qualificado. A FXCM reter impostos na minha conta Nos termos dos novos regulamentos da FATCA, os pagamentos retidos não incluem pagamentos em moeda estrangeira. Embora os ganhos em contratos de câmbio sejam geralmente reportados ao IRS como receita bruta, os regulamentos da FATCA parecem se aplicar ao produto da venda ou alienação de bens capazes de produzir juros ou dividendos de fontes dentro dos Estados Unidos. É de notar que isso está sujeito a alterações se os regulamentos da FATCA forem alterados ou revisados. Consulte um profissional de imposto qualificado para obter assistência adicional. O que é um Acordo Intergovernamental ou IGA Um Acordo Intergovernamental (IGA) é um acordo bilateral entre o governo dos EUA e uma autoridade fiscal do país que facilita o cumprimento da FATCA. Mais de 50 países estão atualmente negociando um IGA. Em países com um IGA do Modelo 1, as FFIs cumprirão a legislação local e informarão às autoridades fiscais locais por sua vez, a autoridade fiscal local trocará informações com o IRS. Em países com um modelo IGA 2, FFIs irá cumprir com a legislação local para celebrar acordos com, e informar diretamente ao IRS. Qual é o cronograma para FATCA FXCM está cuidadosamente analisando os regulamentos finais e IGAs. Os cronogramas atuais indicam conformidade global em ou cerca de 1 de julho de 2014. A FXCM atualizará os clientes afetados pela FATCA uma vez que os detalhes sejam finalizados. Onde posso encontrar mais informações sobre o FATCA O site do IRS oferece informações adicionais sobre conformidade com a FATCA. Você também pode fazer referência ao site do Departamento de Tesouraria dos EUA para informações suplementares sobre as IGA. Referências: Esta informação é apenas para fins de referência e a dependência das informações aqui contidas não é uma alternativa ao aconselhamento jurídico de um advogado ou outro provedor de serviços jurídicos profissionais. Perguntas específicas devem ser encaminhadas a um advogado externo. A FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões que não garantem a exatidão, integridade das informações, textos, gráficos, links ou outros itens contidos nestes materiais. A FXCM não se responsabiliza por qualquer perda, dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou confiabilidade nas informações aqui contidas. Links de terceiros: links para sites de terceiros são fornecidos para sua conveniência e apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza pela exatidão, conteúdo ou qualquer outro assunto relacionado ao site externo ou ao de links subseqüentes e não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano decorrente do uso deste ou de qualquer outro conteúdo. Esses sites não estão no nosso controle e podem não seguir os mesmos padrões de privacidade, segurança ou acessibilidade que o nosso. Leia os termos e condições dos sites vinculados. Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados na margem e comportam um risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos. Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças de margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. Forex Capital Markets Limited (FXCM LTD) é uma subsidiária operacional dentro do grupo FXCM de empresas (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. A Forex Capital Markets Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registo 217689. Tratamento fiscal: O tratamento fiscal britânico das suas actividades de apostas financeiras depende das suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro ou pode diferir noutras jurisdições. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Northern amp Shell Building, 10 Lower Thames Street, 8th Floor, Londres EC3R 6AD Empresa constituída em Inglaterra com o nome de País de Gales No.04072877, com sede social acima. Utilizamos cookies para melhorar o desempenho ea funcionalidade do nosso site, o que melhora a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar neste site, você está concordando com nosso uso de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookie a qualquer momento. Saiba mais Seu navegador está desatualizado

No comments:

Post a Comment