Sunday 13 August 2017

Oanda Forex Trading Desktop Computador


Oanda FXTrade. With a precisão e precisão oferecidas pelos sistemas de computação de hoje s e sistemas de relatórios de mercado em tempo real, é interessante notar que muitas empresas de negociação forex ainda confiam em mesas de negociação e outras intervenções manuais para executar negócios e executar outras atividades comerciais, Muitas vezes resultando em atrasos que podem causar uma variação de spreads ou outras anomalias que se afastam de dados em tempo real OANDA é uma empresa que procura afastar-se dessas dificuldades, oferecendo um ambiente de negociação totalmente automatizado, caracterizando spreads em tempo real, bem como perto - instant execuções e pagamentos contínuos de juros OANDA tem introduzido continuamente novas inovações para a arena forex, e continua a se esforçar para permanecer na vanguarda da tecnologia de negociação forex. Sobre OANDA. OANDA foi co-fundada em meados da década de 1990 pelo Dr. Michael Stumm , Professor de Engenharia de Computação da Universidade de Toronto computador professor de engenharia Dr. Michael Stumm, e Dr. Richard Olsen de The Olsen Ltd a lea Em 2001, a OANDA lançou sua plataforma de negociação, a FXTrade, que foi uma das primeiras plataformas de negociação de moeda on-line totalmente automatizadas, então disponíveis. OANDA informa que trata de mais de um milhão de consultas por dia e estima que mais de 20 Por cento das transações forex spot on-line do mundo ocorrem através de seus servidores Como uma empresa ASP prestadora de serviços de conta, OANDA atende mais de 75.000 clientes ASP globalmente. A equipe corporativa OANDA inclui um conselho de administração de quatro membros e uma equipe de sete membros da gerência. Key Registrations. Incorporated no estado de Delaware, OANDA é registrado como um Futures Commission Merchant FCM com o US Commodity Futures Trading Commission CFTC e é um membro da Associação Nacional de Futuros NFA ID 0325821.Funds são mantidos em bancos de primeira linha, Tais como o JP Morgan Chase, o Royal Bank of Scotland, o Deutsche Bank eo Royal Bank of Canada, e são retirados apenas como resultado do pedido do cliente durante tra Ding e atividade de conta. Informações de contato em um Glance. In além de seu banco de dados de solução on-line, OANDA oferece os seguintes contatos para problemas de suporte e conta. Chat link no meio da página em live help. Phone 1 212 858 7690 US 1 416 593 9436 Canadá 65-6227-3808 Ásia 971 0 4 325 8320 Middle East. Fax 1 212 208 4356.Trading mesa email. Sales equipe online formulário de contato. OANDA s representantes de atendimento ao cliente estão disponíveis 24 horas por dia a partir de domingo às 4 pm EST a sexta-feira Às 4 pm EST através do bate-papo ou do telefone. Informação comercial de VANDA Sobre OANDA. OANDA usa um sistema negociando automatizado 100 por cento automatizado, fornecendo o preço executável e transparente em tempo real, a liquidação imediata ea confirmação do negócio, e pagamentos de interesse contínuos As atividades são realizadas através da plataforma de negociação OANDA s, FXTrade Para uma excursão e demonstração da plataforma e seu desempenho e uso durante as atividades de negociação, OANDA oferece vídeo baseado em tutorialss. Minimum D Econtribuição de valores. Não há um requisito mínimo de depósito e permite negociações em qualquer tamanho sem requisitos de tamanho de lote. Configuração Set-Up. Account set-up leva cerca de 10 minutos ou menos e pode ser iniciado através de um formulário on-line localizado here. During A inscrição on-line, os usuários terão de fornecer dados, incluindo o tipo de moeda da conta e informações pessoais e financeiras, bem como responder a questões de conformidade regulamentar. Depois que o formulário on-line foi enviado, os usuários serão solicitados a encaminhar scans de identificação emitida pelo governo e prova de residência Para os escritórios da OANDA para confirmação de conta Assim que a conta for confirmada, as informações de login serão fornecidas e você será solicitado a transferir fundos para abrir sua conta. Contas de depósitos. OANDA chama sua conta demo FXGame e oferece a todos os comerciantes em potencial Livres de custos, sem limites de tempo ou datas de validade Os usuários interagem com os mesmos recursos que estão disponíveis com contas ativas, incluindo os mesmos recursos de interface de usuário T O jogo permite que os usuários negociem sob condições de mercado reais usando os preços de mercado vivos, atuais e os spreads, para sintetizar inteiramente a experiência de troca e para dar a comerciantes novatos e experientes uma sensação para as características oferecidas pela plataforma de troca real de OANDA e uma oportunidade a seguramente Experimentar novas estratégias antes de implementá-los com dinheiro real FXGame também permite que os usuários acessem notícias, ferramentas analíticas, gráficos e outras ferramentas e dados disponíveis para os usuários da plataforma de negociação real. Desk. DANDING OANDA não emprega uma negociação desk. Trading Spreads. OANDA s FXTrade plataforma oferece todos os traders o mesmo spread, independentemente do tamanho da conta ou comércio, ou o tipo de cliente individual, institucional, etc. OANDA spreads são baseados em valores de mercado em tempo real e eventos e são alargados durante a não - Tais como fins de semana e determinados feriados, bem como durante períodos de alta volatilidade, como durante os eventos de lançamento de notícias. Uma tabela de valores de spread em tempo real está localizada aqui As margens mínimas variam de 2% a 4%, com base nos pares de moeda que estão sendo negociados. Paradas de Trilhos. As paradas de trilhas são totalmente suportadas pela plataforma de negociação OANDA e são definidas durante a configuração da conta nas opções de preferência do usuário. Definido com um limite inferior de 10 pips e um limite superior de 1.000 pips. Bottom Line. Offering totalmente automatizado, em tempo real de negociação de moeda sem restrições sobre a conta ou o tamanho do comércio, OANDA subiu rapidamente para se tornar um favorito entre os grandes em escala E os comerciantes em pequena escala, incluindo os comerciantes forex individuais Sua plataforma state-of-the-art e busca contínua de novas aplicações tecnológicas para tornar a negociação mais fácil e mais transparente mantê-lo entre os provedores de conta superior para interativo on-line forex trading. Comentários de Oanda FXTrade. I gostaria de saber se há alguma comissão de custos adicionais na plataforma Oanda real Eu estou usando a plataforma demo oanda e meu desempenho parece muito bom para ser verdade É difícil para mim acreditar que tudo é excatly como se fosse dinheiro real na plataforma demo e que todos os custos estão incluídos Por favor me ajude neste ponto, obrigado. Eu tenho a mesma pergunta Será que PL realizado em conta demo Mostrar o PL final como se fosse conta real. Não há dúvida de que Oanda é uma das plataformas de negociação muito melhores Há coisas para assistir embora Em torno de lançamentos de notícias que eles fazem aumentar seus spreads, muitas vezes para 10 pips nas majores às vezes mais Isso pode Pegar os incautos e negociação em torno de notícias devem ser evitados Eles acabaram de mudar a sua plataforma funcionalidade Estou certo de que é melhor do que o velho caminho Isso é uma vergonha como eu tinha acabado de se acostumar com a sua antiga funcionalidade e estava fazendo isso funcionar para mim e agora Eu tenho que se acostumar com suas novas funcionalidades A sua conectividade é geralmente muito boa, embora haja tempo em que a conectividade é perdida Assim, é vital sempre ter paradas no local e, quando apropriado, tirar proveito A funcionalidade do Oanda em ac Heiving isso é muito bom e eles têm um sistema automático muito fácil de usar Em outras palavras, quando você colocar um comércio, um lucro parar e tirar pode ser automaticamente definido Além de ter entrado em um comércio, movendo pára e tirar lucros é muito fácil de usar Em resumo Eles realmente são um dos corretores melhores, mais justos e mais transparentes que eu encontrei que não há praticamente nenhum deslizamento em comércios eo preço que é mostrado é o preço que você começa Em resposta à pergunta de Chrishoff, o demo ou conta de FXGame executa em exatamente Da mesma forma como sua conta de dinheiro real Eu uso a sua conta FXGame para testar idéias sabendo que se eu puder fazê-los trabalhar na conta do jogo FX, eles vão trabalhar em uma conta real de dinheiro real. Negociações em tempo real, assim como a conta de prática eu Ter sido com eles durante anos eu uso o accout prática para testar novas idéias de negociação e às vezes têm ao mesmo tempo viver e praticar lado a lado aberto e não há diferença. Melhor plataforma de negociação, execução rápida, e não requotes. Oanda plataforma pr Ovides sistemas de relatórios de mercado em tempo real. Oanda é plataforma de negociação forex muito bom e sistema de relatórios em tempo real do mercado. Have Perguntas Quer compartilhar sua revisão. Seja ouvido Por favor, compartilhe suas opiniões hoje. OANDA fxTrade Forex Trading. Open iTunes para comprar e baixar Projetado para comerciantes novos e profissionais, o aplicativo de negociação OANDA oferece acesso rápido e fácil aos mercados globais para o comércio de mais de 120 instrumentos, incluindo pares de moedas, preciosos Metais e CFDs para mercados globais, índices, commodities e obrigações, conforme disponíveis em sua região. Use uma funcionalidade simples e intuitiva para colocar negócios diretamente do gráfico com execução de negócios rápida, confiável e excepcional ao gerenciar sua exposição de risco com lucros , Parar as perdas e paradas de arrasto Nunca perca uma oportunidade de negociação sobre a ir verificando o calendário de eventos do mercado, além de acesso feed notícia do mercado global para M principais provedores Dow Jones, 4CAST e OANDA MarketPulse para ficar no topo dos movimentos do mercado e volatility. Download OANDA fxTrade para economizar tempo e acessar nível institucional features. FAST, EXECUÇÃO TRADING EXECUTION.- Acesso ao vivo, os preços em tempo real para o comércio Maiores, menores e exóticos no mercado financeiro, financeiro e de metais preciosos - Comercializar lotes flexíveis com spreads apertados que suportam subcontas múltiplas Sem comissões adicionais, depósito mínimo ou tamanho mínimo do comércio - Nenhuma intervenção de mesa de negociação, Ou software algorítmico projetado para empurrar trades para o favor do corretor - Multilingual 24 5 suporte ao cliente durante horas de mercado. CARTEIRA DE CARTEIRAS DE MÓVEIS.- Trocar mais rápido, mais fácil e mais eficientemente a partir de uma única vista colocando ordens diretamente no gráfico - Sua exposição de risco em movimento comprando, vendendo e editando ordens através de simples torneiras - Acesse mais de 50 ferramentas técnicas, incluindo 32 indicadores de sobreposição, 11 desenho Ools e 9 gráficos para editar facilmente o seu lucro take, stop loss e stop stop orders. TRADE MONITOR TOMAR CONTROLE SOBRE O GO.- Gerenciar posições, controlar o risco e monitorar a rentabilidade da conta em um toque para reagir à atividade do mercado em tempo real Onde quer que esteja - Acesse notificações personalizadas automáticas sobre alertas de preços, expiração de pedidos, próximos eventos de calendário econômico e notícias sobre mercados globais de fornecedores líderes - Personalize tamanhos de cartas adaptados ao seu estilo de negociação para configurar o número de unidades negociadas, níveis de risco e lucratividade - Adicionar fundos diretamente à sua conta de negociação a partir do seu telemóvel. Contratos por Diferença CFDs ou Metais Preciosos NÃO estão disponíveis para residentes dos Estados Unidos As opções de financiamento variam de acordo com a região. A negociação em excesso é de alto risco e não é adequada para todos Você pode perder todos os seus fundos depositados Os exemplos mostrados são meramente ilustrativos e não podem Refletem os preços atuais das ofertas de OANDA. What s novo na versão 5 4 0.We re emocionado para trazer-lhe uma liberação principal com lotes de características novas emocionantes. Novo Trading Chart agora você pode abrir modificar ambas ordens de comércios diretamente no gráfico - Tap A nova caixa Comprar Venda no gráfico para começar a inserir uma nova Ordem de Mercado - Criar Ordens de Entrada, tocando em e arrastando sua nova Ordem para o seu local preferido no gráfico - Adicionar e ajustar Take Profits, Stop Losses ou Trailing Stops diretamente do - Ajustar Predefinição Padrões Comerciais disponíveis em Configurações para entrada mais rápida em novas posições - Toque em suas ordens de comércios existentes dentro do gráfico para modificá-los a qualquer momento. Dica Você pode ativar a negociação de gráfico A partir dos botões Comprar Venda na lista de tarifas, que remove a caixa Comprar Vender no gráfico Toque em Mais Gráfico de Configurações Lista de Tarifas de Comércio. NEW fxTrade Widget PL Veja rapidamente o estado da conta da última conta que você estava olhando no aplicativo fxTrade. NEW OANDA Panda Sticker Pack Enviar fxTrade Panda adesivos para os seus amigos em iMessage. Great platform. by Trading no próximo level. I originalmente eu troquei através fxcm até que eles decidiram ser pouco profissional Agora que eles estão proibidos dos EUA, eu dei oanda um Tiro Eu tenho que dizer que eu queria ter mudado anteriormente O aplicativo é tão interativo, e tem tantas coisas para ajudá-lo a ganhar negócios Você pode definir o seu SL TP com base em percentuais para o seu equilíbrio Eles também têm análise técnica disponível para você rever para ajudar Você com seu comércio Se você está procurando um corretor novo Eu recomendo altamente este porque é impressionante Boa sorte todos. Grande atualização nova. Sim eu quis realmente a abilidade de ajustar comércios e modificá-los diretamente dos gráficos Não tendo mais Mudar para trás em guias ao criar ou planejar ordens Gostaria realmente de desenhar no futuro todos os desenhos corte em tempo atual Também alguns desenhos ficam distorcidos ao mudar de prazos Corrigir estes e negociação com o Oanda no celular vai se tornar imortal Agora eu preciso de um iPad, mas Que sa diferente story. All que eu posso dizer é wow Este aplicativo é quase perfeito Ele armazena cada linha desenhada Eu não posso descrever o quanto eu amo este app É fácil fazer tudo A única sugestão que tenho é fazer o desenho das linhas um pouco Mais fácil É fácil, mas seu dedo se esconde onde está indo às vezes leva tempo para manter o ajuste desde que você não pode ver. Os clientes também compraram. OANDA cookie, cookie, OANDA cookie cookie, cookie. ltiframe largura 1 altura 1 frameborder 0 estilo Display none mcestyle display nenhum gt lt iframe gt. OANDA Desktop. eFX Prêmios 2016 Best Retail FX Platform. OANDA Desktop 1 OANDA., OANDA Desktop. Dow Jones International, 4CAST OANDA MarketPulse OANDA. OANDA Desktop. OANDA Desktop - Desktop - OANDA.,, OANDA, OANDA. OANDA, OANDA. OANDA, OANDA. OANDA, OANDA, OANDA OANDA. OANDA Desktop., 1 1 2016 OANDA V20, 4.1 FX Week eFX Awards, 2016.Postado por Joseph Beveridge em 01 de outubro de 2013.M e quatro meses de colocação de co-op em OANDA como engenheiro de software me forneceu mais do que eu poderia possivelmente esperava experiência prática e moderna Em um ambiente de escritório acolhedor e uma direção de carreira clara. Eu estou no meu terceiro ano do programa de quatro anos Ciência da Computação na Universidade de Waterloo Embora eu sempre estive interessado em prosseguir uma carreira em ciência da computação, eu nunca estava realmente certo O que eu queria fazer. Meu período de co-op na OANDA começou em 30 de abril e terminou em 30 de agosto. Nesse curto período de tempo, tive o prazer de ser uma parte importante da equipe Mobile, trabalhando em elementos relacionados ao Android - Baseada em OANDA slick fxTrade Mobile app É precisamente este tipo de Trabalho que eu espero estar fazendo em tempo integral após a graduação em 2014.A peek dentro OANDA. At o início de cada semana, todos na equipe Mobile é dado tarefas para completar Mas sempre que eu tinha tempo livre fui encorajado a trabalhar em qualquer Atribuição extra que eu queria enfrentar, desde que ajudou a melhorar o produto Isso não quer dizer que não tínhamos metas de curto e longo prazo e metas para atirar, pelo contrário, mas foi uma das muitas coisas sobre o trabalho Atmosfera na OANDA que me fez cair no amor com a empresa. Em geral, os desenvolvedores móveis muitas vezes têm de criar controles personalizados para apresentar informações densas de dados em uma tela pequena, e assim um projeto que eu estava encarregado de trabalhar era um novo controle personalizado Nós chamamos de barras de busca dependente Eu estava emparelhado com outra co-op na equipe, e nós trabalhamos juntos no projeto Nós apresentamos nossa proposta para o devs Android, e depois de muita conversa e colaboração, fomos trabalhar implementá-lo É agora Disponível gratuitamente no Github para Outros desenvolvedores para usar. I também trabalhou na gaveta deslizante no fxTrade Mobile um monte de clientes baseados no Android OANDA s tinha pedido para melhorias a este recurso, e eu tive uma mão na adição de impulso-rolagem para o aplicativo baseado em Android ler um O movimento do seu dedo envia a página móvel que você está vendo rolagem e ele continua indo até que desacelera naturalmente. Eu escolhi para prosseguir uma colocação co-op em OANDA por muitas razões, mas principalmente para obter experiência de desenvolvimento móvel real do mundo devo admitir Eu também estava procurando uma empresa com um ambiente de trabalho descontraído Depois da minha entrevista inicial com Lu Liu um desenvolvedor móvel na OANDA, fui vendido por ingressar nesta empresa que eu queria em Depois de passar quatro meses trabalhando lá, eu não queria sair e Eu juro que não tem nada a ver com as muitas regalias OANDA fornece para a sua equipe. Acima de tudo, eu nunca foi tratado como um estudante de co-op Eu fui tratado como um valioso membro da equipe Mobile tenho muitas pessoas a agradecer por que, incluindo Líder da equipe móvel, Jason Emery como w Ell como Lu, e Desenvolvedor de Software, Kevin Everets, que me orientou. Advice para outros alunos. Meus conselhos para outros estudantes de ciência da computação que procuram uma colocação de co-op em OANDA é para escovar acima em seus conceitos de desenvolvimento iOS e Android Mesmo tendo um novato O nível de conhecimento sobre esses dois sistemas operacionais móveis irá atendê-lo bem O que você não sabe, as pessoas inteligentes na OANDA vai ensinar you. Truth disse que havia tantos projetos de grande escala em OANDA Eu tive a oportunidade de experimentar que eu m Espantado com o quanto eu aprendi Francamente, espero voltar a OANDA em um futuro não muito distante como um empregado em tempo integral. coop fxTrade Móvel móvel OANDA colocação software desenvolvimento student technology.1996 - 2017 OANDA Corporation Todos os direitos reservados OANDA, FxTrade e família de marcas registradas da OANDA s fx são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são de propriedade de seus respectivos proprietários. Negociação em moeda estrangeira ou outros produtos fora de câmbio Ucts na margem carrega um elevado nível de risco e pode não ser adequado para todos Nós aconselhamos a considerar cuidadosamente se a negociação é apropriado para você em função de suas circunstâncias pessoais Você pode perder mais do que você investir Informações sobre este site é de natureza geral Nós Recomendamos que você procure aconselhamento financeiro independente e garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos antes de negociação Negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais Consulte nossa seção legal here. Financial spread apostas está disponível apenas para clientes OANDA Europa Ltd que residem no Reino Unido ou República De CFDs da Irlanda, capacidades de cobertura de MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50 1 não estão disponíveis para residentes nos EUA As informações neste site não são dirigidas a residentes de países onde a sua distribuição ou utilização por qualquer pessoa seria contrária à lei ou regulamento local. A OANDA Corporation é uma Comerciante de Mercadorias Aberta e Negociante de Divisas de Varejo com a Futures Comm E é membro da Associação Nacional de Futuros No 0325821 Por favor, consulte o ALERTAS DE INVESTIDORES FOREX da NFA s quando apropriado. OANDA Canadá Corporação ULC contas estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense OANDA Canadá Corporação ULC é regulamentado pelo Investment Industry Regulatory Organização do Canadá O OCRCM, que inclui o banco de dados de verificação de consultores on-line do OCRCM, e as contas de clientes são protegidos pelo Fundo Canadense de Proteção de Investidores dentro de limites especificados Uma brochura descrevendo a natureza e os limites de cobertura está disponível mediante solicitação ou at. OANDA Europe Limited is Uma empresa registada na Inglaterra número 7110087, e tem a sua sede social no Piso 9a, Torre 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ É autorizado e regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira No 542574.OANDA Ásia Pacífico Pte Ltd Co Reg No 200704926K Detém uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Singapura e Y a Empresa Internacional Singapura. OANDA Austrália Pty Ltd é regulada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos ASIC ABN 26 152 088 349, AFSL N ° 412981 e é o emitente dos produtos e / ou serviços neste site É importante para você considerar o Atual Financial Service Guide Declaração de Divulgação de Produto FSG Termos de Conta PDS e quaisquer outros documentos relevantes OANDA antes de tomar quaisquer decisões de investimento financeiro Estes documentos podem ser encontrados here. OANDA Japan Co Ltd Primeiro Tipo I Instrumentos Financeiros Diretor de Negócios do Kanto No 2137 Institute Financial Futures Association número de assinante 1571.OANDA fxTrade Forex Trading. Open iTunes para comprar e baixar apps. Download da premiada plataforma de negociação OANDA em seu dispositivo móvel para revolucionar a sua experiência de negociação Projetado para os comerciantes novos e profissionais, a negociação OANDA Oferece acesso rápido e fácil aos mercados globais para o comércio de mais de 120 instrumentos, em Incluindo metais preciosos e CFDs para mercados globais, índices, commodities e obrigações, conforme disponíveis em sua região. Use uma funcionalidade simples e intuitiva para colocar os negócios diretamente do gráfico com uma execução rápida, confiável e excepcional do A exposição de risco com lucros da tomada, batentes da parada, e paradas de arrasto nunca faltam uma oportunidade negociando em ir que verific o calendário dos eventos do mercado, mais o acesso a alimentação do mercado global da notícia dos fornecedores principais Dow Jones, 4CAST e OANDA MarketPulse para permanecer no alto dos movimentos do mercado E volatilidade. Download OANDA fxTrade para economizar tempo e acessar recursos de nível institucional. FAST, EXECUÇÃO DE NEGOCIAÇÃO EXCEPCIONAL.- Acesse os preços ao vivo, em tempo real para o comércio de grandes, menores e exóticos instrumentos financeiros CFD no topo do mundo, forex e preciosos Mercados de metais - Comércio de tamanhos de lote flexíveis com spreads apertados suportando múltiplas sub-contas Sem comissões adicionadas, depósito mínimo ou tamanho mínimo do comércio - Nenhuma mesa de negociação Rvention ou software algorítmico projetado para empurrar trades ao favor do corretor - Multilingual 24 5 suporte ao cliente durante o mercado hours. MOBILE CHART TRADING.- Comércio mais rápido, mais fácil e mais eficiente a partir de uma única exibição colocando ordens diretamente no gráfico - Gerir negociação Oportunidades e sua exposição de risco em movimento, comprando, vendendo e editando encomendas através de simples torneiras - Acesse mais de 50 ferramentas técnicas, incluindo 32 indicadores de sobreposição, 11 ferramentas de desenho e 9 gráficos para editar facilmente seu lucro de take, stop loss e trailing Controle de risco e monitorar a rentabilidade da conta em um toque para reagir à atividade do mercado em tempo real onde quer que esteja - Acesse notificações personalizadas automatizadas sobre alertas de preços, expiração de pedidos, próximas Eventos de calendário econômico e notícias de mercado global de fornecedores líderes - Personalizar tamanhos de cartas adaptadas ao seu estilo de negociação para configurar o número de unidades preferenciais negociadas, risco e profita - Adicione fundos directamente à sua conta de negociação a partir do seu telemóvel. Contratos por Diferença CFDs ou Metais Preciosos NÃO estão disponíveis para residentes dos Estados Unidos As opções de financiamento variam de acordo com a região. A negociação em excesso é de alto risco e não é adequada para todos Você pode perder todos os seus fundos depositados Os exemplos mostrados são meramente ilustrativos e não podem Refletem os preços atuais das ofertas de OANDA. What s novo na versão 5 4 0.We re emocionado para trazer-lhe uma liberação principal com lotes de características novas emocionantes. Novo Trading Chart agora você pode abrir modificar ambas ordens de comércios diretamente no gráfico - Tap A nova caixa Comprar Venda no gráfico para começar a inserir uma nova Ordem de Mercado - Criar Ordens de Entrada, tocando em e arrastando sua nova Ordem para o seu local preferido no gráfico - Adicionar e ajustar Take Profits, Stop Losses ou Trailing Stops diretamente do - Ajustar Predefinição Padrões Comerciais disponíveis em Configurações para entrada mais rápida em novas posições - Toque em suas ordens de comércios existentes dentro do gráfico para modificá-los a qualquer momento. Dica Você pode ativar a negociação de gráfico A partir dos botões Comprar Venda na lista de tarifas, que remove a caixa Comprar Vender no gráfico Toque em Mais Gráfico de Configurações Lista de Tarifas de Comércio. NEW fxTrade Widget PL Veja rapidamente o estado da conta da última conta que você estava olhando no aplicativo fxTrade. NEW OANDA Panda Sticker Pack Enviar fxTrade Panda adesivos para os seus amigos em iMessage. Great platform. by Trading no próximo level. I originalmente eu troquei através fxcm até que eles decidiram ser pouco profissional Agora que eles estão proibidos dos EUA, eu dei oanda um Tiro Eu tenho que dizer que eu queria ter mudado anteriormente O aplicativo é tão interativo, e tem tantas coisas para ajudá-lo a ganhar negócios Você pode definir o seu SL TP com base em percentuais para o seu equilíbrio Eles também têm análise técnica disponível para você rever para ajudar Você com seu comércio Se você está procurando um corretor novo Eu recomendo altamente este porque é impressionante Boa sorte todos. Grande atualização nova. Sim eu quis realmente a abilidade de ajustar comércios e modificá-los diretamente dos gráficos Não tendo mais Alternar para trás em guias ao criar ou planejar ordens Gostaria realmente de desenhar no futuro todos os desenhos corte em tempo atual Também alguns desenhos ficam distorcidos ao mudar de prazos Corrigir estes e negociação com Oanda no celular vai se tornar imortal Agora eu preciso de um iPad, mas Que sa diferente story. All que eu posso dizer é wow Este aplicativo é quase perfeito Ele armazena cada linha desenhada Eu não posso descrever o quanto eu amo este app É fácil fazer tudo A única sugestão que tenho é fazer o desenho das linhas um pouco Mais fácil É fácil, mas seu dedo se esconde onde está indo às vezes leva tempo para manter o ajuste desde que você não pode see. Customers também comprou.

No comments:

Post a Comment